Whatsapp

15/03/2022

Peças e Acessórios Originais VW - Vem saber mais sobre essa linha!

Conheça os produtos VW 100% originais e que aprimoram ainda mais a experiência no veículo.



Periodicamente, todos os automóveis necessitam de manutenções. Quando são corretivas, às vezes, é preciso trocar alguma peça. E é aí que o medo aparece! 

 

Muitos condutores acreditam que após essa substituição, a performance do veículo já não é mais a mesma e que, o que parecia solução, na verdade, vira um problema. Esse pensamento não é completamente errôneo, pois quando a peça é trocada por outra de marca diferente, essa desvantagem pode realmente acontecer. 

 

Buscando evitar essa dificuldade, a VW desenvolveu uma linha completa de peças e acessórios totalmente originais. A ideia principal é que, independente de qualquer troca, o automóvel irá permanecer com o mesmo padrão, como se fosse 0km. Todas as peças disponíveis são previamente testadas e, na produção, são usadas ferramentas de alto padrão tecnológico. 

 

E as vantagens são estendidas também para o lado econômico, pois junto da linha principal tem a linha de Peças Originais Economy, que une qualidade e custo-benefício.

 

Todas as peças possuem o selo de Padrão de Qualidade e Garantia Volkswagen, quando adquiridas no balcão de concessionárias VW e incluem também 1 ano de garantida caso a instalação seja feita na oficina do mesmo local. 

 

O catálogo é bem completo e variado, indo desde as peças para freios até os filtros, amortecedores e mais. Óleos e fluidos também fazem parte da linha e são formulados com tudo o que é necessário para garantir o mais alto desempenho do automóvel.

 

Já no caso dos acessórios, a proposta é acrescentar mais facilidade, conforto e acessibilidade aos condutores e passageiros. A proposta da linha é oferecer uma ampla variedade, para que o condutor tenha uma boa e personalizada experiência ao adquirir justamente o acessório que irá complementar seu dia a dia. 

 

Entre as opções, há itens como cadeiras para bebês, cestos PET, câmeras veiculares, baú de teto, capa para chave, cooler térmico, porta-objetos, capas de pedal, purificador de ar. Assim, já é notável que uma das preocupações da montadora foi proporcionar complementos para todas as ocasiões e estilos. 

 

Para garantir suas peças ou acessórios e ainda receber 1 ano de garantia, adquira e solicite a instalação na Oficina Cipasa. 

Agende aqui seu


BEST DRIVE

 
 

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui seu


Orçamento

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Avise-me quando


baixar o preço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato