Whatsapp

15/03/2022

Por que a Amarok é incomparável?

Descubra os detalhes do VW mais forte da categoria!



Poder, performance, tecnologia, força e aventura nas suas mãos! A Amarok é a pick-up que tem todos os traços robustos e ideais para trajetos off-road, ao mesmo tempo que possui o conforto e a comodidade de um carro.

 

Considerada a maior potência de toda a categoria e o modelo à diesel mais rápido do Brasil, os únicos números baixos desse são aqueles relacionados ao tempo de processamento: 

- 7,4 segundos para ir de 0 a 100 km/h

- 5,6 segundos para ir de 80 a 120 km/h

 

O motor com 258cv de potência, 59,1 kgfm de torque e função over-boost até 272cv conta também com correntes de transmissão que não necessitam de manutenção e, também, com um revestimento que não é desgastável. 

 

Independente do cenário, a fera da VW mantém a potência total, pois a tração exclusiva 4Motion tem um nível elevado de aderência ao solo e um excelente arraste relativo entre os eixos. Por conta dessa mecânica, escorregões em curvas são evitados. 

 

Quanto aos detalhes, alguns que merecem destaque são:

- Transmissão automática de 8 velocidades;

- Três opções de condução;

- Troca de marchas aletas pelo volante;

- Ferramentas de bússola, altímetro e ângulo de direção das rodas;

- Freios ABS com função off-road;

- Freio à disco nas 4 rodas. 

 

De modo geral, o modelo apresenta vários recursos tecnológicos da VW, relacionados à conectividade, segurança e performance. Por exemplo, o sistema de estabilização do reboque, que funciona em conjunto com o controle eletrônico de estabilidade (ESC). 

 

Essa funcionalidade é colocada em prática quando há uma oscilação mais forte no reboque ou trailer e atua da seguinte forma: ao identificar o nível de intensidade, o torque do motor é reduzido e as rodas da pick-up e do reboque são freadas, até que a estabilidade seja recuperada. 

 

Quando afirmamos que a Amarok é a maior, acredite, não é apenas um modo de falar. A caçamba tem um espaçamento livre entre caixas de roda de 1.222mm e a menor distância entre o assoalho e o solo, de somente 780mm. 

 

As versões são divididas em Comfort line, Highline e V6 Highline. Para conhecê-las, agende seu test drive na Cipasa. 

Agende aqui seu


BEST DRIVE

 
 

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui seu


Orçamento

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Avise-me quando


baixar o preço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato