Whatsapp

01/11/2023

Elegância, conforto e tecnologia

Conheça o Volkswagen Tiguan Allspace



O segmento de SUVs está em constante crescimento, e a Volkswagen tem estado na vanguarda desse movimento com modelos emocionantes e inovadores. Um dos destaques da linha de SUVs da Volkswagen é o Tiguan Allspace, um veículo que combina elegância, tecnologia e versatilidade para proporcionar uma experiência de condução excepcional.

 

Design e Estilo

O Volkswagen Tiguan Allspace é um SUV com um design elegante e contemporâneo. Sua frente imponente apresenta a distintiva grade cromada da Volkswagen, que se combina perfeitamente com os faróis LED de alto desempenho. O perfil do veículo é atlético e aerodinâmico, dando ao Tiguan Allspace uma presença marcante na estrada.

 

Espaço e Conforto

Uma das características mais notáveis do Tiguan Allspace é seu amplo espaço interno. Com capacidade para até sete passageiros, este SUV oferece uma experiência de viagem confortável para toda a família. Os bancos são luxuosos e oferecem amplo suporte, tornando cada viagem uma experiência agradável.

 

Além disso, o Tiguan Allspace oferece um generoso espaço de carga, tornando-o perfeito para viagens longas ou para transportar cargas volumosas. Os bancos traseiros são rebatíveis, proporcionando ainda mais flexibilidade para acomodar diferentes necessidades de transporte.

 

Tecnologia Avançada

A Volkswagen equipou o Tiguan Allspace com uma variedade de recursos de alta tecnologia. O sistema de infotainment é intuitivo e fácil de usar, com uma tela sensível ao toque que oferece conectividade com smartphones, navegação e controle de áudio. O Tiguan Allspace também oferece uma variedade de recursos de segurança avançados, incluindo assistência de frenagem de emergência e controle de cruzeiro adaptativo.

 

Desempenho Dinâmico

O Tiguan Allspace é movido por uma gama de motores potentes e eficientes em termos de combustível. Com opções de motores a gasolina e a diesel, os compradores podem escolher o que melhor atende às suas necessidades de desempenho e economia de combustível. A tração integral 4MOTION da Volkswagen garante que o Tiguan Allspace seja capaz de enfrentar uma variedade de condições de estrada com confiança.

Visite nossa concessionária para fazer um test drive e experimentar pessoalmente tudo o que o Tiguan Allspace tem a oferecer. Você ficará impressionado com o equilíbrio entre elegância e versatilidade que este SUV proporciona.

 

Agende aqui seu


BEST DRIVE

 
 

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui seu


Orçamento

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Avise-me quando


baixar o preço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato