Whatsapp

04/05/2022

T-Cross - O SUVW que virou líder no Brasil

Conheça mais detalhes desse VW incrível!



O T-Cross é o primeiro SUV produzido pela Volkswagen do Brasil e chegou para revolucionar os padrões. Produzido sobre a plataforma MQB, o veículo vem com dinamismo e inteligência tecnológica. O motor TSI traz mais economia e potência para o modelo. Continue a leitura para entender porque o SUVW virou líder no país.

 

Tecnologia e conectividade

O T-Cross traz o Active Info Display, que permite entretenimento, navegação e dados do veículo conforme a configuração determinada pelo condutor. O painel digital  permite escolher as telas que deseja visualizar, como o computador de bordo, infotainment, telefone e dados do veículo. Com uma câmera traseira, o motorista tem mais conforto e segurança ao realizar as manobras. Com o ar-condicionado digital, é possível selecionar a temperatura de sua preferência e ele ajusta a intensidade automaticamente para manter o ambiente do seu jeito. 

 

Design e modernidade

Imponente por fora e elegante por dentro: esse é o T-Cross. Com o capô longo e uma ampla grade do radiador, o modelo tem um visual único. Para complementar a exclusividade, ele pode ser equipado com teto solar panorâmico Sky View, dois painéis de vidro que cobrem mais da metade da área do teto do carro.

 

A parte dianteira conta com uma grade ampla e faróis de LED integrados com luz de condução diurna. Nas laterais, uma linha característica acentuada divide os espaços, trazendo mais modernidade. A traseira traz uma faixa de refletores transversal. O design é composto por um toque de sofisticação com iluminação ambiente em LED no painel, região dos pés, console e maçanetas. 

 

Praticidade e conforto

O T-Cross tem transmissão automática de seis velocidades, que oferece conforto e praticidade. Para comodidade dos passageiros, o descanso de braço central possui duas saídas de ar e duas saídas USB de carregamento. Com o sistema Kessy, pode-se abrir o veículo sem precisar da chave e acionar o motor ao toque de um botão. O banco do motorista tem ajuste na altura lombar oferecendo maior conforto ao dirigir.

 

Não é atoa que o modelo foi eleito Melhor Compra da Quatro Rodas. Que tal ter um carro único, em que todos os detalhes foram pensados para te conquistar? Agende já seu test-drive na Cipasa! 

Agende aqui seu


BEST DRIVE

 
 

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui seu


Orçamento

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Avise-me quando


baixar o preço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato