Whatsapp

07/12/2021

Nivus 2022 - O que vem aí?

Spoiler: o Nivus está entregando ainda mais conectividade. Confira!



Desde seu lançamento no ano passado, as características, vantagens e tecnologias do Nivus já eram motivo de muito sucesso, rendendo várias premiações como "Carro do Ano 2021", "Melhor SUV compacto", "Compra do Ano - 2021", entre outras categorias. 

 

Em sua primeira versão, que foi esgotada em pouquíssimos minutos, todas as expectativas dos consumidores sobre o primeiro SUV projetado e produzido no Brasil, sem dúvidas, foram ultrapassadas de inúmeras formas. 

 

E, com a linha 2022, não vai ser diferente! Nova opção de cor, novas tecnologias, novos equipamentos e muito mais. Com toda a certeza, "exclusividade" é a palavra certa para definir o Nivus. Vamos saber mais?

 

a) Painel 100% digital e tela de 8 polegadas

Para todas as versões, o painel de instrumentos será 100% digital, inclusive o ponteiro. Já na versão Comfortline, a tela será de 8 polegadas e configurável, que foi lançada com o Taos Comfortline, enquanto a tela de 10,25 polegadas permanece somente na versão Highline. 

 

b) Carregador por indução 

Com o Nivus 2022, o carregamento de smartphones pode ser feito totalmente livre de fios. Sendo um item de série do modelo na versão Highline e, como opcional, na Comfortline, o wireless charger é uma facilidade certeira para o dia a dia e também está presente no Taos Highline.

 

c) Novas cores 

O catálogo de cores também foi atualizado para a linha 2022! No próximo ano, a cor Azul Biscay estará disponível no catálogo. O tom é metálico e já faz sucesso desde seu lançamento com o Polo e o Virtus. 

 

Com todas essas novidades, podemos assumir sem medo que o primeiro smartcar do Brasil seguirá fazendo sucesso em mais um ano e certamente, além de todos os seus equipamentos, a performance altíssima de todo bom VW permanecerá da mesma forma! 

 

Venha conhecer o Nivus de perto e fazer um testdrive aqui na Cipasa. Estamos te esperando! 

Agende aqui seu


BEST DRIVE

 
 

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui seu


Orçamento

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Avise-me quando


baixar o preço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato