Whatsapp

14/01/2022

We Connect Go - Descubra 3 funcionalidades!

O aplicativo feito para aprimorar ainda mais sua experiência com seu VW.



Imagina o quão bom seria ter uma assistente pessoal para te ajudar com as tarefas do dia a dia? Certamente facilitaria muito a nossa rotina de diversas formas. 

 

Pensando nisso, a VW desenvolveu o We Connect Go, a assistente pessoal do seu automóvel, que armazena diversas informações do veículo e apresenta diversas funcionalidades. 

 

Desta vez, vamos apresentar à você três delas: o diário de registro de viagens e monitor do nível de combustível ; serviços e agendamento; estacionamento. Para saber mais, siga a leitura!

 

1) Diário de registro de viagens e monitor do nível de combustível

Com esse recurso, é possível registrar e permitir a visualização de informações como início, destino, hora, percurso e duração do trajeto. Já o monitor do nível de combustível disponibiliza dados sobre onde, quando e qual o valor do abastecimento. 

 

2) Serviços e agendamento

Precisou de algum serviço na concessionária? Faça o agendamento com o We Connect Go! Além daqueles solicitados por conta própria, o aplicativo também emite automaticamente um pedido de agendamento de revisão, baseado nos avisos do automóvel e realizada a partir da confirmação do condutor. 

 

3) Estacionamento

Com essa funcionalidade, você nunca mais vai esquecer onde estacionou o carro! O We Connect Go registra a localização, o tempo de permanência e faz todas as orientações necessárias para que você chegue até o automóvel.

 

Essas e outras vantagens você só encontra em veículos VW. Para conquistar o seu, venha para a Cipasa! 

Agende aqui seu


BEST DRIVE

 
 

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui seu


Orçamento

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Avise-me quando


baixar o preço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato