Whatsapp

15/09/2021

Por que nossos veículos têm baixo custo de manutenção?

Entenda o que faz a diferença em um pós-vendas econômico


>
Conquistar um novo carro é um sonho rodeado das melhores expectativas possíveis! Mesmo após a aquisição, os ideais continuam, até mais do que antes, afinal, o veículo já em suas mãos para ser aproveitado ao máximo!
>
É fundamental que a experiência seja excelente do começo ao fim e, na Cipasa, nós levamos esse mantra extremamente à sério. Desde o atendimento até o pós-vendas, prezamos para que tudo saia muito além do esperado, superando todas as expectativas criadas.
>
E, nisso tudo, o custo de manutenção está positivamente envolvido. Afinal, um dos nossos grandes diferenciais é justamente ter uma linha de veículos apenas com modelos que têm custos de manutenção baixíssimos.
>
De nada adianta escolher um bom veículo, esperar que o desempenho será o máximo e, no fim, poucos meses depois você se encontrar tendo gastos absurdos com manutenção e revisões. Infelizmente, essa situação acontece e é mais comum do que devia ser.
>
A boa notícia? Na Cipasa, nada disso acontece de maneira alguma! Todos os veículos disponíveis possuem um funcionamento excelente, que vai exatamente de acordo com o que cada cliente espera. Além disso, tanto nas revisões agendadas quanto nas manutenções, os valores são totalmente acessíveis.
>
Quando o automóvel é desenvolvido a partir de peças de altíssima qualidade, boa potência e com a melhor tecnologia do mercado, não há margem para o surgimento de custos exagerados!
>
Para encontrar essas qualidades, só escolhendo um modelo VW, disponível na Cipasa! Venha para cá!

Agende aqui seu


BEST DRIVE

 
 

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui seu


Orçamento

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Avise-me quando


baixar o preço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato