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08/08/2022

Volkswagen viaja ao infinito e além

Para potencializar a tecnologia presente no modelo Taos, Volkswagen lança campanha com Lightyear, da Disney e Pixar, criada pela AlmapBBDO



Julho de 2022 - Para celebrar o lançamento do filme Lightyear, da Disney e Pixar, que está em exibição exclusiva nos cinemas, a Volkswagen, detentora do licenciamento promocional da nova produção, lança campanha para promover a tecnologia e o conforto do Taos. Criada pela AlmapBBDO, a novidade traz para o centro da narrativa o icônico personagem do espaço Buzz Lightyear, e mostra que com o SUVW qualquer viagem em família pode ser incrível.


 
O filme de 45” produzido pela Saigon, inicia com um casal colocando as bagagens no espaçoso porta-malas do Volkswagen Taos, enquanto a filha se prepara para fazer uma aventura interestelar. Após se caracterizar como o famoso astronauta dos cinemas, a jovem entra no carro e anuncia “Ao infinito e além”. A produção explora os features do modelo, sendo eles: design, desempenho, ilha digital com o painel Active Info Display e infotainment VW Play, nova assinatura noturna da marca que conecta os faróis com uma linha de luz de LED, faróis com tecnologia IQ.Light, iluminação ambiente com 10 cores, motor turbo 250 TSI e torque de 25,5 kgfm e amplo porta-malas, com capacidade de 498 litros. “O objetivo do filme foi destacar as tecnologias e inovações presentes no SUVW Taos por meio de uma história intergaláctica, gerando conexão emocional com nosso público, e associando o produto às viagens mais incríveis que queremos proporcionar aos clientes que adquirirem este modelo”, destaca Livia Kinoshita, gerente executiva de Marketing da Volkswagen do Brasil e Região SAM.

Hoje, mais de 80% dos compradores de SUV médio são casados, e mais de 50% têm filhos pequenos. Com isso, segundo Daniel Oksenberg, Diretor de Criação da AlmapBBDO, “por ser um carro para família, cheio de tecnologia e desempenho impressionante, foi divertido explorar este paralelo entre o Taos e a nave do Buzz Lightyear, na imaginação de uma criança empolgada com o filme”.
 
A campanha pode ser conferida na TV aberta e fechada, nos cinemas, nos perfis oficiais da montadora nas redes sociais e em canais digitais.

 
Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen
Produto: Taos
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg
Criação: Daniell Rezende e Gabriel Carletti
Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Ana Teresa Lara, Cristiana Uehara, Juliana Stern, Gabriela Viana, Camila Fregonesi, Everton Santana e Samanta Melo
Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Bruno Machado, Tomás Coutinho, Julia Albero, Fernanda Stecca e Ana Carolina Losso
Mídia: Luana Gallizzi, Caíque Tossi, Ana Carolina Carvalho, Carlos Eduardo Galisteu, Simone Pires, Tuhany Teixeira, Pedro Humber, Gabriela Gutierres e Alex dos Santos
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim e Aline Silva

Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Dois
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler e Carol Pessini
Atendimento: Mary Lacoleta, Rafael Costa, Karin Diniz e Giovanna Saad
Coordenação de Produção: Katiucia Soares e Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff
Diretor de Arte: Billy Castilho
Aprovação cliente: Livia Kinoshita, Cristiano Mineiro, Marcela Lanna, Helena Oliveira, Mari Negrini, Débora Paiva e Arthur Rocha

 

FONTE: https://www.vwnews.com.br/news/1546


 

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