Whatsapp

06/10/2021

Tecnologias da Nova VW!

A nova era da VW chegou com uma imensidão de tecnologia e modernidade!



Estamos passando por muitas mudanças nos últimos tempos. Se você parar para analisar, com certeza tem algo na sua vida que já não é mais o mesmo do ano anterior. Inovações são sempre válidas, especialmente quando é para evoluir e ir em busca de grandes melhorias.

 

> Um bom exemplo disso é a mudança da VW, você já está sabendo? Com o slogan "Uma Nova Volkswagen para um novo mundo", a proposta é construir uma VW desenvolvedora de produtos, soluções de mobilidade e novos negócios que venham a estabelecer tendências.

 

> Considerando que a modernidade está ganhando cada vez mais espaço em nosso mundo, a Nova VW pretende apresentar soluções inovadoras e facilitadoras aos consumidores, fazendo uso de inovações para alcançar o objetivo de oferecer também mais segurança, conforto e performance.

 

> Atualmente, os recursos tecnológicos da nova VW são encontrados em cinco formatos: tecnologia na segurança; inteligência artificial no carro; tecnologia pré e pós-compra; tecnologia na performance; tecnologia no conforto.

 

> A partir de agora, iniciaremos uma série em nosso blog para explicar com mais detalhes cada uma dessas ferramentas inovadoras. O primeiro texto será sobre a tecnologia VW presente na segurança e você poderá acessá-la em breve. Continue acompanhando o blog Cipasa e fique por dentro das novidades!

Agende aqui seu


BEST DRIVE

 
 

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui seu


Orçamento

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Avise-me quando


baixar o preço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato