Whatsapp

02/10/2023

ID.4 - tudo o que você precisa saber sobre o carro elétrico da VW

A Volkswagen está mais uma vez liderando o caminho ao introduzir o ID.4, um novo modelo de carro elétrico.



Não há dúvida de que os veículos elétricos são o futuro da indústria automobilística. Em um mundo cada vez mais preocupado com os impactos ambientais, a Volkswagen está mais uma vez liderando o caminho ao introduzir o ID.4, um novo modelo de carro elétrico.

 

Este veículo é o pioneiro em uma série de carros elétricos que a empresa planeja lançar até 2025. Inicialmente, o ID.4 será disponibilizado apenas através do programa Sign&Drive, mas há planos sólidos para sua expansão no mercado brasileiro em geral.

 

Para saber mais sobre o modelo, continue a leitura!

 

Desempenho

No mercado brasileiro, a versão inicial virá com um motor elétrico de 150 kW (204 cv) e um torque de 31,6 kgfm, localizado no eixo traseiro. Com essa configuração, o ID.4 é capaz de atingir uma aceleração de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos, com uma velocidade máxima projetada de cerca de 160 km/h.

 

Autonomia

O ID.4 está equipado com uma bateria de 77 kWh de capacidade (82 kWh brutos), proporcionando uma autonomia estimada de 520 km (WLTP) ou 370 km.

 

É importante observar que a autonomia real do ID.4 pode ser afetada por diversos fatores, incluindo o estilo de condução, a velocidade, o uso de dispositivos auxiliares, o peso total do veículo e as condições de temperatura externa.

 

Design

O ID.4 apresenta uma abordagem totalmente revolucionária no que diz respeito ao espaço, destinado tanto a você quanto à sua família.

 

A atenção aos detalhes é evidente, como as maçanetas das portas inteligentes, que se iluminam apenas quando você coloca os dedos na área de destravamento.

 

Além disso, as rodas de liga de 21 polegadas conferem uma aura ainda mais robusta e imponente ao veículo, graças ao seu design verdadeiramente fascinante.

 

Segurança

O modelo oferece uma série de recursos, como o assistente ativo de mudança de faixa (que identifica se o motorista está com as mãos no volante), frenagem automática de emergência, sistema de recarga rápida e várias outras funcionalidades, tudo isso sem comprometer o conforto e a sofisticação do veículo.

 

Além de todos esses recursos, o modelo traz ar-condicionado de 3 ambientes, para-brisa com isolamento acústico, assistente de estacionamento e muito mais. Continue acompanhando nosso blog para saber mais sobre os próximos lançamentos da Volkswagen! 

 

Agende aqui seu


BEST DRIVE

 
 

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui seu


Orçamento

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Avise-me quando


baixar o preço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato