Whatsapp
Fluídos originais Volkswagen

15/09/2021

Fluídos originais Volkswagen

Cuidar do seu veículo é prolongar a vida útil e ter a certeza de que ele permanecerá valorizado


>
Tudo o que você deseja preservar e ter um bom retorno precisa ser cuidado, não é? E isso inclui os cuidados com o veículo! Afinal, com boas práticas, o desempenho que já é bom torna-se ainda melhor e a vida útil das peças é prolongada.
>
Você pode se perguntar "mas, eu não posso colocar qualquer produto que indica benefícios ao meu veículo e melhora no desempenho do motor, porque o efeito pode ser contrário, certo?". E isso realmente acontece, porém, apenas se você não adquirir aquilo que é específico para o seu modelo e com qualidade questionável.
>
Para dar tranquilidade e garantir que a sua experiência com o veículo seja livre de dores de cabeça, nós já temos tudo preparado! Na Oficina Cipasa, você encontra uma linha 100% completa de fluídos originais VW, desenvolvidos em especial para modelos Volkswagen.
>
Abaixo, explicamos quais fluidos fazem parte da linha e para que cada um deles serve.
>
1- Aditivo de combustível
Atua como descarbonizante do motor, realizando a limpeza completa do sistema de injeção por meio de um processo químico, evitando danos quanto ao rendimento e gastos exagerados de combustível.
>
2- Aditivo sistema de arrefecimento
Nenhum reservatório pode ter apenas água, caso contrário as consequências aparecerão. Para que a composição líquida esteja correta, esse fluido precisa ser adicionado também, só assim a água estará em condições de resfriar o sistema. Além disso, esse aditivo impede que as mangueiras fiquem ressecadas antes do tempo e serve também como antioxidante.
>
3- Fluido de freio
Produzido para liberar a força necessária do pedal até as pastilhas, evitando que o sistema seja corroído, o nível do fluido de freio precisa ser monitorado ocasionalmente, sendo necessária a troca a cada 2 anos.
>
4- Limpa para-brisas original Volkswagen
Além de garantir a visibilidade exata para a direção, sem que o veículo seja prejudicado, com esse produto a borracha do limpador tem sua vida útil prolongada e, também, é lubrificada. É livre de espumas em excesso e totalmente seguro para os veículos que possuem o para-brisa com a tecnologia "sensível à chuva".
>
Cuidar do seu veículo é prolongar a vida útil, manter o desempenho sempre dia e ter a certeza de que, mesmo com os anos passando, ele permanecerá valorizado. Todos os produtos listados você encontra na Oficina Cipasa, venha garantir o seu!

Agende aqui seu


BEST DRIVE

 
 

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui seu


Orçamento

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Avise-me quando


baixar o preço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato