Whatsapp

14/07/2021

Financiamento é com a Cipasa!

Saiba porquê.



Se você pensava que financiamentos eram difíceis de entender ou um negócio sem benefícios garantidos, nosso time está aqui para comprovar o quão positivo e vantajoso são os financiamentos realizados na Cipasa.

A responsável por esse setor é a Carol, uma profissional que está com nós há 18 anos, dedicada, responsável e especialista no campo de financiamentos. Ao vir até nossa concessionária para saber mais a respeito, quem fica encarregado de explicar e apresentar todas as frentes de financiamentos e na indicação do plano que melhor se adequar ao seu orçamento é a Carol ou algum colaborador do time devidamente instruído por ela.

É garantido que, na Cipasa, você recebe atendimento e explicações somente de colaboradores capacitados e totalmente responsáveis por tudo o que repassam sobre esses pontos.

Logo no início da conversa, você pode solicitar uma simulação rápida, segura e fácil. Após o levantamento feito, o profissional poderá alinhar o atendimento de uma forma ainda melhor, descartando opções que não sejam benéficas à você e favorecendo aquelas que são mais vantajosas de acordo com seu caso.

É importante frisar que, em nossa concessionária, cada financiamento é analisado de maneira totalmente individual. As parcelas são definidas de modo que estejam de acordo com o orçamento de cada cliente, além disso, são ofertados também 60 meses para realizar os pagamentos.

O propósito da Carol e de cada membro do time é proporcionar a vocês, clientes, as melhores taxas possíveis, com até 100% de financiamento, aumentando, também, seu capital de giro.

Financiamento é uma escolha completa de vantagens quando você faz o negócio no lugar correto. E você já tem essa resposta: financiamentos seguros, vantajosos e sem erros é na Cipasa! Estamos esperando você em nossa concessionária.

Agende aqui seu


BEST DRIVE

 
 

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui seu


Orçamento

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Avise-me quando


baixar o preço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato