18/04/2023
Polo x Polo Track: descubra as principais diferenças
O Novo Polo já ganhou as ruas e agora o Polo Track também está chegando nas concessionárias. Para entender melhor as versões, separamos as principais diferenças.
O Novo Polo já ganhou as ruas e agora o Polo Track também está chegando nas concessionárias. Para entender melhor as versões, separamos as principais diferenças. Boa leitura!
O Track tem a mesma estrutura do Polo, mas recebeu alguns retoques para ter seu visual próprio. Entre as mudanças estéticas estão os faróis um pouco maiores e halógenos, já que as outras versões têm LEDs desde a versão de entrada. A grade também é exclusiva, maior, o que deixa o capô mais alto, e traz um padrão colmeia tanto na parte de cima como na de baixo.
Ele também tem altura em relação ao solo e ângulos de entrada e de saída maiores que os do Polo para atender aos clientes que precisam de um carro mais robusto para enfrentar terrenos mais difíceis.
A traseira traz menos alterações, com para-choque que vem com acabamento de plástico embaixo, onde fica a placa, e o nome Track destacado no centro da tampa do porta-malas. As lanternas são idênticas às do Polo. Por ser um carro de entrada, os acabamentos são menos sofisticados, com plástico preto nos puxadores de portas e retrovisores e calotas nas rodas de 15".
Principais diferenças
O motor turbo fica reservado às versões TSI, Comfortline e Highline. As topo de linha vêm equipadas com câmbio automático de seis marchas, partida por botão e controle de cruzeiro como principais itens.
Internamente, o hatch manterá o painel e o volante do Polo atual, praticamente sem receber estilizações. O quadro de instrumentos será analógico e contará com computador de bordo digital monocromático.
O Polo MPI traz alguns itens de fábrica, como faróis de LED, monitor de pressão dos pneus e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay de 6,5’’.
Para conhecer os dois modelos pessoalmente, venha até a Cipasa!